quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gabriel então , com um novo sorriso no rosto vira para falar com Pedro que acabou de achar o verdadeiro amor de sua vida, e sem entender Pedro pergunta onde esta este verdadeiro amor. Gabriel , com os olhos brilhando de felicidade aponta o dedo para a menina mais quieta da praça . Pedro convence Gabriel a chegar nela e puxar papo , procurando saber um pouco mais de sua vida.
Gabriel toma coragem e vai . Ao chegar , ele percebe que ela esta muito triste , e pergunta seu nome . Ela olha e diz que seu nome é Maria Eduarda , mas que ele podia chama-la por seu apelido , Duda . Gabriel pergunta a Duda o motivo de suas lágrimas. Ela vira para Gabriel , e apenas diz " sou uma aberração" . Ele sem entender , fala com Duda que para ele ela era perfeita e que se ela quisesse ele seria seu eterno namorado.
Ela deu um leve sorriso , e falou que se ele a pedisse em namoro , ela aceitaria sem mesmo pensar .
Gabriel então , se vira para ela e os dois se olham profundamente , ele põe seu braço na nuca de Duda e os dois se beijam , como num filme antigo de romance . Gabriel então pede Duda em namoro , e ela como não é boba nem nada aceitou sem nem mesmo pensar direito. . .

{ mas pra frente termino ,
Beeijões s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário